Um monte de pessoas têm sido enganado pelo conselho de terapeutas sexuais sobre o tratamento para a disfunção eréctil. Eles costumam dizer que eles podem fazer o seu parceiro tem um orgasmo por “mágica” sozinho. Há apenas um problema com este tipo de conselho. A pessoa que faz esse tipo de afirmação realmente não compreender a anatomia do sexo.

Primeiro de tudo, um pênis não é composta de músculo. Ela é composta de vasos sanguíneos. Assim, quando uma pessoa diz que seu pênis é do tamanho de uma maçã, que simplesmente não é verdade.

E outra coisa é que a maior veia do corpo é chamado vesículas seminais. É maior do que o seu pénis e mantém seu esperma até que ele ejacula. Se você massagear a próstata no pênis, você pode obter algum alívio de uma baixa libido.

Outro mito sobre o tratamento para a disfunção eréctil é que você deve se masturbar para obter uma ereção. Nada poderia estar mais longe da verdade. A maioria das pessoas que obter ereções apenas antes da relação sexual o fazem porque está estressado ou ansioso ou que estão experimentando algum outro tipo de problema físico.

Mas não faz mal para tratar a relação com a saúde sexual do seu parceiro em mente. Uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu parceiro é se concentrar em sua saúde.

Você vê, a sua saúde sexual não é tudo sobre você. Trata-se de como você se trata. E, mais importante ainda, é sobre como você se importa com o seu parceiro. Se você não tratá-los bem, ele vai mostrar em seus rostos.

A conversa paciente. A conversa paciente é uma coisa maravilhosa. Ela nos permite manter as linhas de comunicação abertas entre nós. Uma conversa paciente deve incluir a falar de quaisquer problemas físicos que você tem.

questões especiais para perguntar sobre seu corpo eo que você come. Um exemplo poderia ser: “Você está sofrendo de dores de cabeça?” Seria muito mais fácil se o debate centrou-se sobre a questão que você está preocupado.

A parte mais importante de uma palestra paciente é a necessidade de se comunicar. Se você está preocupado com a sua disfunção erétil, você vai querer falar com o seu parceiro. Mas você deve sempre lembrar que você não precisa de sua permissão para comunicar suas preocupações.

Na verdade, se você está falando desconfortável sobre sua própria saúde ea saúde de seu parceiro, você precisa dizer a eles. Não empurrá-los para fazer algo que eles não podem estar fazendo confortável. Faça a mesma coisa sobre o tratamento de sua disfunção erétil.

Se você simplesmente confiar na palavra de seu parceiro que eles estão felizes com você, então você não precisa se preocupar com nada. Se você não fizer isso, no entanto, então você pode ter certeza de que o tratamento para a disfunção eréctil nunca será tão bom como deveria ser.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.