Todo homem tem uma idéia de como curar a disfunção eréctil. Mas o que ele faz? E há realmente uma solução?

Muitas pessoas perguntam o que provoca a disfunção eréctil. É uma condição médica? É um problema com a sua saúde? você pode se livrar dele sem medicação?

Veja também: Citrato de sildenafila para que serve?

emoções dos homens são um grande fator na obtenção e manutenção da ereção. Não importa qual é a causa, muitos tentaram e falharam. É importante olhar para estas duas coisas básicas: o que ele faz eo que você pode fazer sobre ele. Há outros fatores que podem contribuir para um curto encontro sexual.

excitação genital nem sempre é uma experiência agradável para os homens. Para alguns, é como uma manifestação física das coisas por vir, para outros pode ser francamente doloroso. Mas também é um sinal do coração que está sendo aquecido. Quando o nosso coração bate mais rápido, o nosso corpo pode enviar mais sangue para os nossos pênis. Quanto mais sangue, não para ir ao redor, maior a chance de uma ereção.

Assim como um endereço a causa da disfunção erétil? Eu aprendi que existem duas causas básicas. A primeira é de diminuição relacionada com a idade na estrutura muscular do pénis. A segunda é a partir de outras alterações biológicas que ocorrem durante a puberdade.

Com a idade, o corpo perde a capacidade de aumentar a vascularização e aumentar o fluxo sanguíneo. Isto significa que todo o tecido eréctil que estava presente antes homens atingiu a idade adulta, é ido. Assim, quando um homem atinge a maturidade, a sua capacidade de “desenhar” sangue de suas câmaras peniana é menor.

Thislack do potencial é causada por certos componentes naturais em nossos corpos, incluindo vitaminas C e E, aminoácidos, água e minerais. Uma vez que muitos produtos já estão disponíveis, muitos fabricantes têm tomado isso como uma oportunidade para incluir um ingrediente que irá aumentar o fluxo sanguíneo.

A geração mais recente de medicamentos está aumentando as chances de essas toxinas convertendo em radicais livres, que podem causar danos às células. O dano que é feito de células é directamente proporcional à quantidade de radicais livres produzidos.

Com todas estas coisas acontecendo dentro de nossos corpos, nós podemos ver porque antioxidantes da dieta pode ser uma boa idéia. Para maximizar esse efeito, devemos comer um monte de frutas e legumes e evitar alimentos processados.

Para a maioria dos homens com disfunção eréctil, estilo de vida mudanças são importantes. A melhor opção seria uma dieta longa vida e exercício regime. Há ainda exercícios que permitem que você se concentrar em suas áreas de problema e ajudar com a circulação e tônus ​​muscular geral.

No entanto, o método mais comum usado para o tratamento da disfunção eréctil é chamado de cirurgia. Se este for o caminho que você escolher, eu quero enfatizar que existem muitas alternativas.

Espero que este artigo deu-lhe algumas ideias sobre o que pode ser o melhor método de tratamento para a disfunção erétil leve ou grave. Faça alguma pesquisa e descobrir qual o tratamento com quem mais se beneficiar.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.