A resposta para o tratamento de perda de cabelo normalmente é discutido em fóruns de perda de cabelo. Se você tiver uma pergunta, as chances são de que os outros têm a mesma pergunta e foram buscar as mesmas respostas. Os vários medicamentos que estão disponíveis no mercado são utilizados para a perda de cabelo tratamento.

Durante muito tempo, acreditou-se que a calvície foi causado pela perda de DHT (dihidrotestosterona) a partir do couro cabeludo, que é a principal causa de perda de cabelo. DHT faz com que o cabelo a cair porque enfraquece os cabelos e torna-los quebradiços e fracos.

A testosterona é um outro fator que é pensado para ser a principal causa da calvície de padrão masculino. Esta hormona é produzida pelos testículos e é o principal responsável pelo desenvolvimento de características sexuais masculinos, tais como a altura e espessura do cabelo facial. A testosterona também é conhecido por produzir folículos pilosos pequenas que leva à perda de cabelo na cabeça.

fatores de estilo de vida como o consumo de álcool, tabagismo e dieta inadequada também levar à perda de cabelo. padrões de sono saudáveis ​​também contribuem para a redução do cabelo. O estresse também desempenha um papel na perda de cabelo como ele é a única coisa que estimula o crescimento do cabelo.

Antes de decidir sobre uma medicação para perda de cabelo, não se esqueça que o seu cabelo não precisa dela. Tomar medicação para a perda de cabelo é como tomar remédio a uma mosca. Seu cabelo pode voltar a crescer naturalmente, mesmo depois de ter tomado o medicamento.

Você pode tratar o seu cabelo naturalmente. Desde vitaminas são o melhor tratamento natural para a perda de cabelo, você pode complementar a nutrição que você recebe de sua dieta. Aqui estão algumas vitaminas que são conhecidos por ser importante para o crescimento do cabelo:

Vitamina A: Esta vitamina é encontrada em vegetais verdes, nozes, frutas e certos tipos de vegetais. A vitamina A é muito benéfico para o seu corpo, especialmente para a perda de cabelo, uma vez que ajuda na absorção de minerais essenciais. Quando o corpo tem uma ingestão equilibrada de vitamina A, que não vai experimentar a perda de cabelo. Além disso, a vitamina A também reduz a perda de cabelo no couro cabeludo.

Vitamina B: A vitamina B não é apenas uma vitamina, mas também é um cofator no metabolismo. O corpo precisa de B para funcionar corretamente. Você vai precisar de ter suficiente vitamina B para reabastecer lojas do corpo de B, que pode ter sido esgotada devido a uma série de razões.

Vitamina C: A vitamina C é o componente básico de colágeno, que é o material de construção da sua pele. O colágeno é uma das substâncias essenciais para o bom crescimento do seu cabelo. Sem um fornecimento adequado de vitamina C, seu corpo não será capaz de produzir colágeno.

Vitamina E: A vitamina E é um dos antioxidantes mais poderoso que combate os radicais livres e outros elementos nocivos. Os radicais livres atacam o corpo células, tecidos e órgãos. Portanto, este elemento é muito importante para o bom funcionamento do corpo.

Outros remédios para a perda de cabelo incluem suplementos tomada contendo altos níveis de antioxidantes, como a coenzima Q10. Pode estimular o crescimento do cabelo, promovendo o crescimento do cabelo e a produção de novas células. Uma vantagem de usar este suplemento é que ele é muito barato.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.